Tanto tempo depois é cá estou pra dar notícias... 3 anos e 9 meses de maternagem e não tem sido fácil! Amo muito meu filho, mas maternar nao é tão simples. Uma luta diária consigo mesma, muito treino de paz e serenidade diante do caos, rsrs.
A maternagem é solitaria e dolorosa, tenho lidado todo esse tempo com diversas questões desde a minha infância que refletem no ser humano que sou hoje. É uma eterna reparação emocional e comportamental viver maternando. Aprendo com meu filho, talvez mais do que ensine a ele.
Mas no geral sempre me sinto uma panela de pressão prestes a explodir...
Se eu teria outro filho? Hummm, até gostaria, mas não tenho coragem de passar por tudo de novo! Sinto saudades de todas as fases que participei da evolução do meu filhote, até aqui. Mas a parte difícil me deixou traumatizada. Então, não, não teria outro filho! Claro, que pode acontecer, mas não tenho até esse momento, nenhuma vontade de um replay hehehe
Queria tanto vir compartilhar com vocês, mas é tão corrido e nem sei se ainda tem gente que se interessa em saber sobre meus dias. De toda forma se tiver alguém aí, e quiser que eu fale sobre o que ocorreu nesse tempo, avisa, ta? Fica aí com meu abraço e um beijão!
Qualquer coisa volto pra contar mais 😍❤️